quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vigilantes do peso em casa

Olá galera,
criei meu blog hj no intuito de mostrar minhas considerações sobre minha reeducação alimentar;
Testei por 1 semana o material do Vigilantes do peso de uma amiga e vi que realmente emagreci! tinha emagrecido 4kg na primeira semana.
Semana passada, comprei o material do vigilantes do peso em casa, e hj comecei o método propontos
Acho que nesse modo, a gente fica com menos fome pq as verduras e frutas e legumes sao livres. só nao sei a medida certa para que não engorde com isso...

 Estou comendo alimentos bem mais saudáveis e não tenho tido mais dores de cabeça desde que comecei a me alimentar melhor. semana passada me pesei e tinha emagrecido mais 1kg... com isso completei minha primeira meta de 5% do meu peso... eu estava com o peso inicial de 97kg.

Pesei e etava com 92,2. vocês não sabem o quanto estou feliz com isso... algumas roupas que nao cabiam mais em mim, ja estão fechando.. é tão bom ver que nossos esforços estão dando certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário